Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem reage a roubo e entra em luta corporal com ladrão no Bairro Monte Carlo

A vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi rendida pelo criminoso
Anna Gomes -
(Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Uma jovem de 18 anos reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com um , na tarde deste Natal. A vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi rendida pelo criminoso no Bairro Monte Carlo, em .

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou seguia a pé para o terminal General Osório e chegou a ver o suspeito, mas não imaginou que poderia ser roubada pelo homem.

Durante o caminho, ainda conforme o registro policial, ladrão abordou a vítima e disse para a mulher entregar o aparelho celular. A jovem reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.

O criminoso conseguiu pegar o celular das mãos da vítima, mas a jovem correu atrás do suspeito que resolveu jogar o aparelho no chão. O ladrão ainda foi perseguido por alguns populares, mas conseguiu fugir.

Com imagens do circuito de segurança de uma casa, a vítima conseguiu identificar o suspeito que está foragido do sistema prisional. A jovem teve vários ferimentos pelo corpo. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Porto de Santos vive corrida de exportadores antes de tarifas dos EUA

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Sejusp suspende nomeação de perito condenado por corrupção e mais 11 servidores

Últimas Notícias

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idoso é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira

Polícia

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Vítima usava documento falso em nome de um idoso brasileiro

Polícia

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Carmen desapareceu no dia 12 de junho no campus de Ilha Solteira da Unesp