Irmãos são presos por tentarem matar homem com golpes de facão após briga no Zé Pereira

Irmãos confessaram crime e disseram que foram ameaçados pela vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi socorrida em calçada (Foto: Mirian Machado, Midiamax)

Dois irmãos, de 29 e 33 anos, foram presos, momentos após tentar matar um homem, de 53 anos, com golpes de dois facões na manhã deste sábado (1°). O crime aconteceu no Bairro Zé Pereira, após uma briga em uma conveniência em Campo Grande.

Quando estava sendo socorrida, a vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica com os irmãos, quando se desentenderam e os irmãos foram embora. Em seguida voltaram, cada um com um facão na mão e o golpearam. Depois fugiram entrando em uma mata, a duas quadras dali.

Enquanto o homem era socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar com mais dados dos autores fizeram rondas e localizaram no Jardim Aeroporto, de bermuda, descalços e sem camisa. Foram identificados como os irmãos. Eles confessaram o crime.

À polícia, eles disseram que estavam bebendo com a vítima, quando em certo momento a vítima teria ficado ‘encarando’ e teria ameaçado um deles de morte. Por isso, foram em casa e retornaram com o facão e após o agredir, fugiram.

O homem foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, com bastante ferimentos na cabeça, além de cortes por todo corpo. Tem inclusive, corte no ombro direito, costas, mão direita e exposição óssea na mão esquerda.

A polícia fez buscas pelos facões, no local indicado pelos autores, porém não foram localizados. Eles foram presos em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por emboscada ou recurso que dificultou a defesa da vítima e encaminhados para a Depac Centro.