Homem passa mais de 30 horas sequestrado por ladrões após sair de banco em Campo Grande

Homem disse que foi obrigado a fazer vários saques em sua conta e também a usar drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 56 anos foi sequestrado quando saía de uma agência bancária na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, passando mais de 30 horas em poder dos bandidos. Ele procurou a delegacia nesta sexta-feira (23).

Na delegacia, ele contou que foi até uma agência bancária e quando saiu, por volta das 13 horas, e seguiu em direção à Praça Ary Coelho para pedir um mototáxi foi abordado por um homem. O autor mandou que a vítima pegasse o mototáxi e fosse até o Horto Florestal e que seria seguido.

Já no Horto Florestal, a vítima foi colocada dentro de um carro, de cor prata, por três bandidos e levado para uma casa, na Rua dos Barbosas. Lá ele ficou preso em um quarto, sendo ameaçado o tempo todo pelos bandidos que o fizeram usar drogas. Eles ainda teriam feito vídeos do homem dizendo que iriam enviar para a família dele. 

O homem ainda contou que foi obrigado a fazer vários saques para os ladrões, e que os autores ficaram com seus cartões bancários dizendo que depois iriam fazer um empréstimo. A vítima falou que esperou que os bandidos dormissem e fugiu pelo telhado da casa.

Ele ainda falou que em sua conta bancária havia R$ 11 mil e que não sabia o valor que os autores teriam roubado. 

Conteúdos relacionados

cepol
depac centro
pix