Homem é preso por estuprar enteada desde quando ela tinha 9 anos
Policiais da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJ), deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 52 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Ele possuía condenação de 16 anos de prisão, na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada pela vítima, em 2017, […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJ), deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 52 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Ele possuía condenação de 16 anos de prisão, na manhã desta quarta-feira (19).
De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada pela vítima, em 2017, quando ela tinha 17 anos, porém, os abusos tiveram início quando ela tinha 9 anos de idade. O autor era seu padrasto e se aproveitava quando todos da casa estavam dormindo, para praticar o crime.
Segundo a vítima, quando ela completou 10 anos, os abusos pararam, retomando quando ela fez 16 anos. Por medo, ela só teve coragem de contar para um pastor da igreja que frequentava e para uma amiga, tendo sido encorajada a procurar a delegacia para fazer a denúncia.
Foi instaurado inquérito policial e após o processo investigatório houve a condenação por parte do Poder Judiciário e com mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil deu o devido cumprimento.
A ação foi decorrente da “Operação Ártemis”, que visa combater crimes contra a dignidade sexual contra crianças e adolescentes e cumprir mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário na cidade de Corumbá.
Dessa forma, a Polícia Civil reforça o seu compromisso em combater crimes dessa natureza, como forma de trazer mais tranquilidade para toda a sociedade.
Notícias mais lidas agora
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
Últimas Notícias
Traficante é preso em Ponta Porã com carga de cocaína avaliada em R$ 6 milhões
Veículo chamou a atenção por estar com a suspensão baixa
Antes suplente, Luiza comemora representação autêntica das mulheres na Câmara com eleição
Luiza Ribeiro (PT) e Ana Portela (PL) foram as únicas mulheres eleitas vereadoras em Campo Grande no último domingo (6)
Prefeitos de 30 municípios conseguem se reeleger em Mato Grosso do Sul
Número representa 38% das prefeituras do Estado
Vereador morre antes de saber que foi reeleito em cidade do Piauí
O vereador de Sebastião Barros (PI) Geraldo Corado (MDB), morreu minutos antes de saber o resultado oficial divulgado pela Justiça Eleitoral
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.