Guarda diz que motociclista atropelou pedestres e apura tiro disparado por servidor na Afonso Pena
Segundo o município, motociclista fazia manobras perigosas; testemunhas disseram que ele tinha mandado de prisão em aberto
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A GCM (Guarda Civil Metropolitana) vai apurar o tiro disparado por guardas na noite deste domingo (16) durante perseguição nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo eles, o motociclista havia atropelado pessoas que estavam no local anteriormente.
Conforme informado em nota pela Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social), os guardas informaram que o motociclista realizava manobras perigosas e havia atropelado pedestres antes anteriormente.
Ainda segundo explicado, a equipe estava em rondas nas imediações da Cidade do Natal, quando o motociclista teria freado “de uma vez”, fazendo com que a viatura colidisse contra ele. Em seguida, o piloto teria saído correndo porque, segundo testemunhas, estaria com mandado de prisão em aberto.
O motociclista conseguiu fugir e se esconder na multidão que estava no Parque das Nações, já que o horário era de intenso movimento no local. “Um processo administrativo de sindicância está sendo instaurado para apuração dos fatos”, finalizou a nota.
Vídeo
Pelas imagens enviadas por um leitor, é possível ver quando o motociclista é atropelado e corre dos agentes que já descem armados e continuam com a perseguição a pé. Muitas famílias estavam no local, quando tiros foram disparados.
O caso ocorreu por volta das 21 horas, e segundo o leitor os agentes começaram a atirar para o lado onde ele estava com a família e amigos, deixando todos assustados.
Confira o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul prevê crescimento na produção de grãos para a safra 2024/25
Estimativa é que a produção total alcance 27,4 milhões de toneladas, representando um crescimento de 37,5% em comparação às 19,97 milhões de toneladas colhidas na safra anterior.
Trabalhadores da Embrapa paralisam atividades nesta quarta-feira
Sindicato da categoria recusa propostas da estatal
Paciente cadeirante é preso após ameaçar cortar pescoço de enfermeiro e vender drogas em hospital
Homem está internado há cinco meses, já recebeu alta, mas se recusa a ir embora do hospital
‘Namorada de IA’ aplica golpe de R$ 250 milhões na Ásia; entenda
Quadrilha usava videochamadas falsas para atrair as vítimas e convencê-las a investir em uma plataforma fraudulenta de criptomoedas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.