Garçonete denuncia colega de trabalho por importunação sexual em churrascaria de Campo Grande
Vítima disse que se sentiu constrangida com ‘apelidos’ dados pelo suspeito e por ele tê-la beijado sem permissão
Clayton Neves, Danielle Errobidarte –
Uma garçonete, de 47 anos, procurou a delegacia para denunciar um colega de trabalho nesta terça-feira (18), após sofrer importunação sexual em uma churrascaria de Campo Grande. O suspeito teria beijado seu pescoço sem permissão enquanto ela cadastrava o ponto eletrônico e chegou a ficar afastado.
A vítima informou que ela e o suspeito trabalham na mesma churrascaria e que, há algum tempo, ela teria se incomodado por ele começar a chamá-la por apelidos carinhosos, como “amor” e “paixão”, sem que ela tivesse dado liberdade.
No último dia 4 de abril, a vítima relatou que o suspeito teria beijado seu pescoço, sem sua autorização, após ela voltar do horário de intervalo. Ela afirmou que se sentiu constrangida e comunicou o que aconteceu aos proprietários, que confirmaram a versão dela pelas câmeras de segurança.
O funcionário foi afastado do trabalho por três dias, mas depois continuou trabalhando no local e ela afirmou que vem se sentindo abalada emocionalmente desde então. O caso foi registrado como importunação sexual.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.