Filho de idosa ferida diz que carro que bateu em ambulância estava em alta velocidade e furou sinal

Idosa está na UTI e passou por cirurgia
| 18/06/2023
- 19:50
Filho de idosa ferida diz que carro que bateu em ambulância estava em alta velocidade e furou sinal
Ambulância tombou com impacto da batida. (Foto: Fala Povo)

Testemunha de acidente entre um automóvel e uma ambulância na madrugada deste domingo (18), filho da idosa de 80 anos, vítima do acidente, contou que o suspeito do acidente dirigia em alta velocidade e furou o sinal. O criminoso ainda fugiu sem prestar socorro. 

Segundo o filho, a idosa seguia para o hospital depois de sofrer uma queda em casa. Ele acompanhava a ambulância em outro automóvel e viu toda a cena. “Foi por volta das 2 e 30 da madrugada e o cara bateu na ambulância em uma violência terrível. Foi batida seca, sem frenagem”, detalha. 

Segundo ele, o suspeito ainda furou o sinal. “Ele furou o sinal, eu estava logo atrás da ambulância e não tinha chance de a ambulância ter furado. O carro estava cheio de gente e para mim o motorista  estava bêbado”, acrescenta. 

 

A idosa segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Ela está sedada e passou por cirurgia após equipe médica identificar quatro costelas fraturadas. 

“É uma irresponsabilidade andar em uma avenida daquela, em uma velocidade daquela e naquele horário. Ainda por cima o carro estava cheio de gente. Precisamos que esse povo tenha consciência porque em fração de segundos uma pessoa que não tem nada a ver pode morrer”, finaliza o filho. 

O caso - Uma ambulância capotou na madrugada deste domingo (18) após ser atingida pelo motorista de um automóvel  no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Via Park, em . Uma idosa de 80 anos era transportada no momento do acidente.

 

Conforme informado pelo Batalhão de Trânsito, a ambulância subia a Rua Antônio Maria Coelho e o Jeep Compass seguia pela Via Park, em direção ao shopping. Com o impacto, a ambulância ainda foi parar do outro lado da Via Park.

A paciente estava sendo levada para o hospital e outro resgate foi até o local para socorrer a vítima. Já o motorista da ambulância, de 38 anos, não teve ferimentos.

 

Veja também

Vítima perdeu R$2.000,00, quantia transferida via pix para o golpista.

Últimas notícias