Ferido em troca de tiros com a polícia passa mais de 7 horas em cirurgia em hospital de Dourados

Segundo informações do Hospital da Vida, estado de saúde continua grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Assaltante respira com ajuda de aparelhos (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A cirurgia do assaltante de 23 anos, que foi ferido durante troca de tiros com agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) na noite desta segunda-feira (24) na Vila Rosa, em Dourados, durou mais de sete horas.

De acordo com informações do Hospital da Vida, onde o criminoso segue internado, seu estado de saúde é considerado grave e ele respira com ajuda de aparelhos.

Antes de trocar tiros com os policiais civis, a dupla de assaltantes rendeu um morador enquanto chegava em casa. Eles entraram na residência assim que o portão de elevação foi aberto.

Os dois estavam armados e um deles conversava em castelhano e perguntava: “Onde estão as joias? Tem ouro?” Segundo a vítima, ele e o pai ficaram em um quatro com um dos assaltantes enquanto o outro ficou em outro com a mãe.

Inicialmente, eles queriam as chaves de um Honda HRV que estava na garagem, mas desistiram porque o veículo tinha rastreador e decidiram levar um VW Gol. Eles também levaram quatro aparelhos celulares. O assalto aconteceu no Jardim Universitário.

Em seguida, a dupla fugiu e o morador acionou a polícia. Com investigadores nas ruas, o SIG conseguiu localizar os assaltantes nas proximidades da Vila Rosa. Houve troca de tiros e um deles, que ainda não foi identificado, morreu no local.

Conteúdos relacionados