A família de Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, está aflita após o jovem ter saído na noite de sábado (4) e desaparecer em . A mãe de Danilo, Maria Lucia de Jesus, de 50 anos, está desesperada.

Segundo Maria, Danilo saiu de casa no sábado por volta das 19h30 para encontrar umas amigas e não voltou. Ele foi visto por último por volta das 7h em uma boate na Avenida Calógeras. A mãe procurou as amigas, mas ninguém sabia dele. As jovens, então, foram até o local onde Danilo havia sido visto e conseguiram imagens de câmeras de segurança.

Roupas que Danilo usava quando desapareceu

“Na imagem tem um rapaz que se aproximou dele. Eles conversaram e ele acompanhou o rapaz. Depois disso não tive mais notícias”, lamentou a mãe.

Ainda conforme relato de Maria, o filho gosta de sair, mas nunca a deixa sem informações. “Ele sempre manda bom dia, diz onde está e com quem, mas como ele demorou, eu liguei e o celular está descarregado. Daí procurei as amigas, mas elas também não sabem dele”, contou.

Segundo a mãe, Danilo não é usuário de drogas e é de mestrado em antropologia social na (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Segundo boletim de ocorrência, ele estava com short Jeans, camiseta polo cinza, tênis colorido, usando uma pochete cinza. Ele tem estatura alta, cabelo tipo black, pirceng na sobrancelha esquerda, ML no punho, tatuagem de diamante na batata da perna e tatuagem no braço tipo balões.

Para passar qualquer notícia ou informações sobre o paradeiro de Danilo, basta ligar para a polícia no 190, ou avisar a própria mãe no telefone 67 98208-6564.