Escola chama polícia após menina de 7 anos contar que era estuprada por tio

Menina apresentou mudança de comportamento na escola
| 04/07/2023
- 07:04
Escola chama polícia após menina de 7 anos contar que era estuprada por tio
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

A Polícia de Mato Grosso do Sul investiga o estupro de uma menina de 7 anos. O caso foi registrado nessa segunda-feira (3) pelo pai de 23 anos da vítima e o suspeito do crime seria o tio da criança. 

O pai foi até a delegacia acompanhado do Conselho Tutelar que foi acionado pela escola. Segundo informações, a menina começou a apresentar comportamentos estranhos na unidade escolar, quando soube que voltaria a morar na cidade onde reside seu tio.

A menina, então, contou à direção da escola que era estuprada pelo tio e ficou nervosa quando soube da mudança de cidade. De acordo com informações, os estupros ocorreram há seis meses. 

 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. 

Veja também

Conforme o Corpo de Bombeiros, todos os procedimentos de reanimação foram feitos por 1h17 minutos, mas o convidado do casamento não resistiu

Últimas notícias