Pelo menos 3 pessoas estavam em sala do Procon onde cliente matou garagista a tiros

Perícia recolheu objetos pessoais da vítima que ficaram no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Procon/MS (Foto Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, dono da garagem de veículos Aliança Só Hilux e SW4, foi assassinado com três tiros na cabeça, conforme informou a Polícia Civil. Na sala, dentro do Procon Estadual, na Rua 13 de Junho, onde ele foi assassinado, havia outras três ou quatro pessoas.

Antônio participava de uma audiência de conciliação nesta manhã (13) quando foi surpreendido pelo atirador.

Na sexta-feira (10) já havia ocorrido uma primeira audiência em relação ao caso. Segundo a polícia, seria referente a uma prestação de serviço, no valor de R$ 630, a qual o cliente não teria gostado da forma como foi realizada.

Na audiência de sexta-feira foi acordado que a situação seria resolvida em nova audiência marcada para as 8h30 de hoje.

A vítima, já estava dentro da sala de audiência, que fica no térreo, quando o cliente, armado, entrou no local, efetuou pelo menos três disparos e fugiu logo em seguida.

O delegado William Rodrigues, plantonista da Depac Centro, informou que o cliente teria perdido a cabeça durante a negociação e atirou.

Polícia faz buscas por atirador

Policiais de diversas forças de segurança fazem buscas pelo assassino, principalmente na região central.

Informações preliminares são de que o autor teria porte de arma, há uma suspeita ainda de que o autor seria um policial, porém as informações ainda estão sendo apuradas pela polícia.

A perícia recolheu alguns objetos pessoais da vítima que estavam no local.

O órgão informou que os serviços desta segunda-feira estão suspensos com retorno na terça-feira (14). Audiências serão remarcadas pelos servidores.