‘Ela pisava no meu rosto para quebrar’: Consultora denuncia ex e atual dele após ser espancada
Vítima precisará passar por cirurgia após ter maxilar e nariz quebrados
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma conselheira financeira, de 29 anos, denunciou o ex-marido e a atual namorada dele por agressões sofridas no último domingo (25) no Bairro Água Limpa Park, quando ela teria ido até a residência deles buscar o filho que tem em comum com o suspeito. Internada em um hospital particular, a jovem tem previsão de passar por cirurgia nesta quarta-feira (28), já que teve o maxilar e o nariz quebrados.
Segundo relato da jovem ao Jornal Midiamax, ela teria ido até a casa do pai de seu filho conversar quando, ao chegar, percebeu o portão aberto. “Eles fecharam o portão grande e saíram pelo portão menor. Então, ela me arrancou do carro pela porta do passageiro e me espancou”, afirma.
Segundo a jovem, o ex filmou as agressões e a atual teria a jogado no chão e dado chutes em sua cabeça. “Ele reteve a chave do meu carro e depois de eu implorar muito, ele entregou. Saía muito sangue e eu gritava por ajuda. Foi quando ele tirou um saco de pano onde estava um sapato e me deu”, relembra.
A vítima relatou que, em seguida, os dois teriam ido até a delegacia registrar boletim de ocorrência. “Eles foram como se fosse vítima. Eu já tinha denunciado ele por violência doméstica. Ela [a atual] pisava no meu rosco contra o chão para quebrar, foi quando eu comecei a perder a consciência e ela parou”, afirma.
Em seguida, a jovem conseguiu pedir ajuda e foi levada por familiares até o hospital, onde foi constatado que ela precisaria passar por cirurgia, marcada para amanhã (28). “Eu não sei como consegui dirigir até a casa da minha mãe”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Homem é executado e jovem fica ferida a tiros em bar
- Empresa de Campo Grande engana clientes com ‘golpe da piscina’ e dá prejuízo de mais de R$ 50 mil
- Anunciado em 2023, Parque Turístico do Céuzinho recebe licença para sair do papel
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
Últimas Notícias
Vereadores remarcam encontro com bancada federal para discussão sobre emendas
Orçamento de emendas para todo Mato Grosso do Sul, em 2025, deve ultrapassar meio bilhão de reais
Flamengo aparece na lista de times com maiores receitas no mundo na temporada 2023/2024
Time carioca é o único brasileiro do ranking; Real Madrid lidera a lista
UCDB abre inscrições para Programa de Verão para estudantes dos ensinos fundamental e médio
Evento acontece do dia 3 ao dia 7 de fevereiro
Morador de rua fica em estado grave ao ser espancado por guardas-noturnos em Campo Grande
Vítima levou seis pontos no supercílio direito, lesões na maçã do rosto esquerdo, e fratura exposta no braço
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.