Dupla é presa em Corumbá tentando roubar moto para levar até a Bolívia

Um dos presos estava com uma chave de fenda e martelo para quebrar a trava da motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Dois homens, sendo um de 30 anos, foram presos pela PM (Polícia Militar) na Rua General Dutra, no bairro Maria Leite, em Corumbá, após serem flagrados tentando furtar uma motocicleta Factor, de cor preta. Um dos autores receberia R$ 100 para levar a moto até a Bolívia.

A PM foi acionada por testemunhas que avistaram um trio trafegando pela Rua Ricardo Franco, próximo a um posto de gasolina. Um estava empurrando a moto e outros dois o acompanhando, cada um em uma bicicleta.

Conforme o Jornal Diário Corumbaense, durante o trajeto do deslocamento, a polícia foi informada que o proprietário da motocicleta entrou em contato com a PM relatando que o furto foi próximo ao Clube Riachuelo. Em rondas pela rua General Dutra, os policiais encontraram o homem empurrando a moto, acompanhado do outro, de 30 anos.

Quando perceberam que seriam abordados, eles deixaram a moto e tentaram fugir, mas logo foram presos. Na cintura do que empurrava a motocicleta foi encontrada uma chave de fenda e um martelo, que seriam provavelmente usados para quebrar a trava do veículo.

Questionado, o homem contou que outra pessoa informou a ele que havia acabado de roubar uma moto e lhe pagaria R$ 100 para que ela fosse levada até a Bolívia. Porém, a motocicleta não estava ligando, então ele foi até outro comparsa pedir ajuda e, como não conseguiram, estavam empurrando-a até a residência de um deles.

A dupla e a motocicleta foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A vítima compareceu no local no momento da abordagem. 

Conteúdos relacionados