Dono de boate é encontrado morto com ferimento na cabeça em Chapadão do Sul
Empresário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital
Ari Theodoro –
O proprietário da Boate Murão, em Chapadão do Sul, Moacir May, de 57 anos, foi encontrado morto, na noite desse domingo (13). A casa noturna fica no jardim Boa Esperança, na cidade que fica a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações do Correio News, os bombeiros foram acionados por volta das 22 horas para atender a uma ocorrência e, quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão, com um hematoma na cabeça. O empresário foi socorrido e encaminhando ao Hospital municipal, mas morreu na unidade de saúde.
A princípio, surgiu a hipótese de homicídio, mas foi descartado após a PC (Polícia Civil) e PM (Polícia Militar) não encontrarem vestígios de arrombamento ou furto de objetos de valor na boate. Por isso, uma das principais suspeitas até o momento é que o empresário tenha sofrido um infarto e que tenha batido a cabeça ao cair.
Os policiais encontram em um guarda-roupa da vítima uma Pistola marca Taurus, calibre .9mm, com protocolo de recadastramento, com 17 munições intactas e 3 carregadores; e ainda 1 revólver sem registro e com 6 munições.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.