Dono de bar, idoso lesiona a cabeça e desmaia após ter cadeira chutada por homem em Campo Grande

Conforme o boletim de ocorrência, autor ainda ameaçou o dono de bar dizendo que a situação não ficaria assim; vítima foi socorrida pelo Samu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
idoso
Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo / Jornal Midiamax)

Proprietário de um bar em Campo Grande, idoso de 78 anos foi parar em uma UPA na noite deste sábado (27), após ser agredido por um cliente. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, o autor chegou ao local em um carro, acompanhado por três pessoas.

Em seguida, perguntou ao dono do bar se o estabelecimento passava cartão. Imediatamente, o senhor informou a ele que, no momento, não está realizando esse tipo de operação financeira. Logo, o homem foi embora, mas voltou em seguida.

De volta ao bar, o autor disse que havia deixado um celular em cima do balcão. No entanto, o idoso afirmou não ter visto nada e informou que provavelmente ele não havia esquecido o aparelho ali.

Nesse momento, muito irritado, o autor chutou a cadeira em que o dono do bar estava sentado. Foi quando o idoso caiu no chão, lesionou a cabeça e desmaiou. Na sequência, o autor fugiu do local.

O Samu foi acionado e a vítima encaminhada para uma UPA de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor ainda ameaçou o idoso dizendo que isso não ficaria assim e que o mesmo iria “dar conta” do celular.

O caso foi registrado na Depac Cepol como ameaça e lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados