Dois trabalhadores são eletrocutados em segundo andar de prédio no Jardim Colibri

Um deles teria encostado as mãos no fio energizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Kisie Ainoã – Jornal Midiamax

Dois trabalhadores foram socorridos após sofrerem descarga elétrica em uma construção do Bairro Jardim Colibri 2, na tarde desta terça-feira (6), em Campo Grande. Eles estavam no segundo andar de um prédio em construção, localizado no cruzamento da Rua João Escarano com a Avenida Guaicurus.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o primeiro trabalhador foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, consciente e orientado. Já o segundo, de 26 anos, sofreu o choque elétrico ao encostar na fiação do próprio prédio.

A corrente elétrica teria entrado pelas mãos do eletricista e saído pelos pés, pelo que indicam as marcas no corpo do jovem, segundo os bombeiros. Contudo, ele não chegou a cair e recebeu atendimento ainda no local.

Devido ao prédio ser de dois andares, foi necessário retirar os eletricistas com auxílio de uma corda. O de 26 anos passará por avaliação médica e deve ser liberado. O cruzamento foi fechado por segurança e apenas a energia do prédio desligada, não afetando outros imóveis ao redor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados