Horas depois do crime, dois são presos em Bataguassu por estupro coletivo

Os dois homens foram presos 12 horas depois do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PC)

A polícia prendeu dois homens nesta segunda-feira (7) poucas horas depois que eles se juntaram para estuprar uma mulher. O crime aconteceu em Bataguassu, cidade de Mato Grosso do Sul, a 270 quilômetros de Campo Grande.

Detidos 12 horas depois do crime, os dois estão na delegacia à disposição da Justiça. 

Segundo as informações policiais, o crime aconteceu de madrugada. A vítima recebeu atendimento em uma unidade médica de Bataguassu. No entanto, os autores não foram identificados para preservar a vítima.

A ação policial para encontrar os estupradores reuniu três equipes e realizou as prisões poucas horas depois do crime, segundo informações do site Cenário MS.

Conforme o delegado responsável, desde o primeiro momento a vítima foi amparada e recebeu os cuidados médicos necessários para preservar a integridade física e psicológica.

“A ação veloz evidencia o comprometimento da Polícia Civil em não tolerar esse tipo de delito que indigna toda a sociedade”, ressaltou o delegado.

“Essa ação exemplar reforça o compromisso da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul em combater e erradicar a violência contra as mulheres, promovendo uma sociedade mais segura e justa para todos”, ressaltou a Polícia Civil em nota.