Dois bolivianos são presos por contrabando de 1,2 mil litros de diesel na fronteira
A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Corumbá prende dois bolivianos por contrabando de combustível e transporte ilegal de produto perigoso e apreende dois veículos e 1,2 mil litros de diesel. Equipe prendeu os dois bolivianos, residentes em Porto Quijarro (BY), por contrabandear ilegalmente combustível e pelo transporte ilegal do produto perigoso. Eles foram flagrados, nesta […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Corumbá prende dois bolivianos por contrabando de combustível e transporte ilegal de produto perigoso e apreende dois veículos e 1,2 mil litros de diesel.
Equipe prendeu os dois bolivianos, residentes em Porto Quijarro (BY), por contrabandear ilegalmente combustível e pelo transporte ilegal do produto perigoso. Eles foram flagrados, nesta quarta-feira (12), em uma estrada vicinal, por uma equipe da PMA que realizava fiscalização ambiental em dois veículos em péssimo estado de conservação, um com 500 litros e o outro com 700 litros de óleo diesel, armazenados em tambores plásticos. Os veículos e o combustível foram apreendidos.
Os infratores levavam o combustível do País vizinho para a venda em Corumbá. O material perigoso e os veículos foram apreendidos. Os bolivianos, que não possuíam documentação pessoal, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Receita Federal de Corumbá e responderão por crime de contrabando.
Eles também responderão por crime ambiental previsto pela Lei Federal nº 9.605/12/2/1998: (Art. 56. Produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos. Pena de um a quatro anos de reclusão).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.