Pular para o conteúdo
Polícia

Diretor de escola estadual em Campo Grande chama polícia após descoberta de estupro de aluna

Aluna foi encontrada no banheiro da escola em prantos
Thatiana Melo -
(Kísie Ainoã, Jornal Midiamax) - Arquivo

O diretor de uma escola estadual acionou a polícia nessa terça-feira (15), em , na região do Bairro Universitário, depois da descoberta de que uma aluna de 12 anos havia sido estuprada. A menina foi encontrada no banheiro da escola aos prantos por outras colegas. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ao ser encontrada, a aluna foi levada para uma sala onde foi ouvida por uma sobre os fatos. Ela contou que estava sendo abusada por um amigo da família de 65 anos, que passava as mãos em seu corpo, e que inclusive, tinha oferecido para estuprá-la.

Ainda segundo a menina, ela tentou falar para os seus pais sobre o que estava acontecendo, mas eles não acreditaram e a repreenderam. A vítima disse que o autor havia falado que a levaria para a casa dele após a saída da escola e a estupraria, e por isso, ela entrou em pânico no banheiro da unidade escolar. A menina ainda disse que o pai é muito violento e a agride física e psicologicamente.

A polícia foi acionada e esperou pelo fim da aula, quando viu o autor em uma motocicleta à espera da menina. Ele foi abordado e foi descoberto pelos policiais que o tinha passagens pelo mesmo crime em outubro e novembro de 2007. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

A menina foi levada para a delegacia para prestar depoimento especial, o caso é investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados