Delegado aposentado, Antônio Fernandes da Silva, morre aos 75 anos em Campo Grande

O delegado aposentado, Antônio Fernandes da Silva, morreu aos 75 anos em Campo Grande, nesta quarta-feira (05). Antônio Fernandes da Silva era da 1ª Turma de Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil emitiu uma nota: É com grande pesar que a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O velório será realizado nesta quinta-feira, a partir das 8h30, com sepultamento às 15h, no Cemitério Jardim das Palmeiras (reprodução)

O delegado aposentado, Antônio Fernandes da Silva, morreu aos 75 anos em Campo Grande, nesta quarta-feira (05). Antônio Fernandes da Silva era da 1ª Turma de Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil emitiu uma nota:

É com grande pesar que a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa o falecimento do Delegado de Polícia aposentado, Antônio Fernandes da Silva, aos 75 anos. O Dr. Antônio Fernandes ingressou na carreira na 1ª Turma de Delegados de Polícia do Estado de MS, no ano de 1984, onde prestou relevantes serviços à sociedade.

Durante sua carreira, o Dr. Antônio Fernandes se destacou pela sua dedicação e comprometimento com a segurança pública, sempre atuando com ética e profissionalismo. Sua trajetória deixa um legado de respeito e admiração, sendo uma referência para todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Antônio Fernandes da Silva, neste momento de dor e tristeza. Que Deus possa confortar seus corações e que o legado deixado por ele continue inspirando todos que fazem parte desta instituição.

O velório será realizado nesta quinta-feira, a partir das 8h30, com sepultamento às 15h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, 6934 – Jardim Seminário, na Capital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados