Comemoração de aniversário em família acaba com carro roubado na Bom Pastor em Campo Grande 

Mãe e filho foram rendidos por dupla de assaltantes logo após saírem de um restaurante japonês

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro roubado
(Arquivo Pessoal)

Uma comemoração de aniversário em família não terminou como deveria na noite dessa segunda-feira (7) em Campo Grande. Um estudante de medicina, de 26 anos, e sua mãe, de 57, foram surpreendidos por dois ladrões armados que roubaram o carro, iPhone 11 e um estetoscópio enquanto saíam de um restaurante japonês na Avenida Bom Pastor, esquina com a Rua Giocondo Orsi, no Bairro Vilas Boas. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, o filho e a mãe estavam saindo do estabelecimento, onde estavam comemorando o aniversário do irmão, quando o rapaz sentou no banco do motorista do HB20 e foi surpreendido por dois ladrões. Nessa situação, sua mãe ainda não tinha entrado no carro e então, desesperada, saiu correndo após a dupla anunciar o assalto. 

Há alguns metros de distância, estava outro carro da família, com o irmão, irmã e cunhado do estudante. “Nesse intervalo, meu irmão disse que o ladrão apontou uma arma para minha mãe e para minha irmã, que está gestante. Nisso, ela correu para o restaurante para pedir socorro. Meu carro estava mais próximo à esquina da avenida e o do meu irmão, estava um pouco mais abaixo”, relata o rapaz ao Jornal Midiamax.

Enquanto um dos autores afirmou estar armado e começou a revistar o carro, o outro acabou perseguindo a mulher por alguns segundos. Ainda durante o assalto, o estudante conseguiu jogar a carteira no asfalto por uma fresta do veículo sem que os ladrões percebessem. 

Contudo, os assaltantes entraram no HB20 e fugiram pela Avenida Bom Pastor, em direção ao Rádio-Clube. Eles levaram o celular de uma das vítimas, sendo um iPhone 11 preto e um estetoscópio preto. Segundo o estudante, os autores, que estavam a pé, aparentam ter entre 16 e 19 anos, de cor parda e estavam de casaco, boné, e chinelo. 

O estudante acionou a polícia, que após cerca de 5 a 10 minutos, chegaram ao local e deram início a busca pelos autores. A vítima não teve acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, mas afirmou que a polícia já está investigando o caso. 

O caso foi registrado como “roubo majorado pelo concurso de pessoas”, na Depac Centro. Se alguém tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato com a polícia pelo 190.

Conteúdos relacionados