Casal que esfaqueou homem após marcar encontro e roubar carro em Campo Grande é preso na Nhanhá
Homem está internado na Santa Casa de Campo Grande
Thatiana Melo –
O casal envolvido em uma tentativa de latrocínio em Campo Grande, no Bairro Vila Jacy, acabou preso por policiais da 5ª delegacia de Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (9), horas depois do crime. A vítima de 42 anos foi esfaqueada e está internada na Santa Casa.
Após o roubo do carro na madrugada, os policiais foram acionados na tentativa de localizar os autores. Informações seriam que o veículo Gol havia sido visto circulando na Vila Nhanhá. Foram feitas buscas, mas nada encontrado.
Já por volta das 16 horas, o carro foi localizado com duas pessoas, um homem e uma mulher. Eles fugiram da polícia em alta velocidade e foram perseguidos. A dupla só parou quando o carro bateu no portão de uma casa.
Para a polícia, o homem e a mulher alegaram inicialmente que haviam alugado o carro em uma boca de fumo, mas depois confessaram que haviam roubado o veículo durante a madrugada. Eles negaram ter esfaqueado o homem. O autor tem vários registros policiais, inclusive pela prática de roubos. Ele foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio tentado, adulteração de sinal identificador, resistência, direção perigosa e posse de drogas para consumo, porquanto trazia consigo porções de pasta base de cocaína e maconha.
Já a mulher, com 34 anos, foi presa em flagrante pela prática de latrocínio na modalidade tentada.
O crime
Um homem de 42 anos foi esfaqueado e teve o carro roubado na madrugada de quarta-feira (9), depois de marcar um encontro com uma desconhecida. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
O homem disse que conheceu a mulher no dia 7 deste mês, na feira do Bairro Jacy, e que havia marcado um encontro com ela, mas quando chegou ao local ele foi surpreendido pela mulher que estava com mais dois homens.
A vítima foi atacada pelos três e esfaqueada na cabeça, peito e braço. O carro foi roubado. O homem estava recebendo os primeiros socorros no quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Costa e Silva e depois seria encaminhado para a Santa Casa.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.