Carreta furtada em pátio de posto de combustível no Paraná é recuperada em MS
Carreta furtada em pátio de posto de combustível no Paraná foi recuperada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) próxima à fronteira com o Paraguai, neste sábado (23). O proprietário do veículo foi informado pelo setor de telecomunicações do DOF sobre o furto do veículo. De acordo com a polícia, a carreta Volvo FH 460, […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Carreta furtada em pátio de posto de combustível no Paraná foi recuperada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) próxima à fronteira com o Paraguai, neste sábado (23). O proprietário do veículo foi informado pelo setor de telecomunicações do DOF sobre o furto do veículo.
De acordo com a polícia, a carreta Volvo FH 460, acoplada a um semirreboque rodotécnica para combustível, foi furtada nesta sexta-feira (23) em um posto de combustível no Paraná, e recuperada neste sábado (24), na MS-295, em Paranhos.
Segundo a polícia, o proprietário do veículo ainda não tinha conhecimento do furto do veículo e foi informado pelo setor de comunicação do DOF. Os policiais da unidade faziam bloqueio próximo à fronteira com o Paraguai quando deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e tentou fugir.
Ainda de acordo com a polícia, após alguns quilômetros o motorista foi parado. Durante entrevista ele não soube explicar o motivo da viagem e nem a procedência da carreta. Em levantamento de informações foi realizado contato com o proprietário da empresa, que ainda não sabia sobre o furto.
Aos policiais, o motorista afirmou que estaria recebendo mil reais para levar o veículo de Londrina (PR) até Paranhos. A carreta avaliada em quase um milhão de reais foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Notícias mais lidas agora
- Pastor vira réu por receber R$ 1,6 mil para ‘tratamento milagroso’ em campo-grandense
- ONU acusa Paraguai pela morte de duas meninas durante operação militar em 2020
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
Últimas Notícias
Vai viajar? Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições neste domingo
São previstas 12 saídas da Capital e 15 chegadas ao terminal aeroportuário
Previsão de tempo para o domingo em MS é de calorão e pancadas de chuvas
Previsão é de sol e variação de nebulosidade em várias regiões do estado ao decorrer do dia
Abel Ferreira indica saída do Palmeiras ao fim de 2025: ‘Meu último ano no Brasil’
Presidente Leila Pereira havia reiterado seu desejo de manter Abel até o fim de seu mandato
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.