Caminhoneiro de Costa Rica morre após veículo cair de ponte no Mato Grosso

Chovia muito no momento em que o caminhoneiro perdeu o controle e caiu da ponte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: MS Todo Dia)

José Prado de Lima, 62 anos, ou Zé Bravo de Lima como é conhecido, morreu na noite de domingo (19) após o caminhão que conduzia sair da pista e cair de uma ponte próximo ao município de Pedra Preta, no Mato Grosso. Zé é de Costa Rica, cidade a 305 km de Campo Grande.

Conforme apurado pelo MS Todo Dia, chovia bastante quando o caminhoneiro, que seguia pela rodovia, saiu da pista e caiu da ponte. O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava se vida. Além da esposa, Zé deixa duas filhas.

Segundo apurado pelo portal Agora MT, a ponte fica 1 km após a cidade de Pedra Preta. Com o impacto a carroceria esmagou a cabine que encheu rapidamente de água e o motorista ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis esteve no local e mas como não havia iluminação e a correnteza estava muito forte, após muitas tentativas, eles não conseguiram ter acesso a vítima, por isso o resgate voltou na manhã desta segunda-feira (20) e retiram o corpo de entre ás ferragens e com apoio de guinchos foi possível retirar a carreta do riacho.

Ainda segundo o site local, o motorista ia pegar um carregamento de gados em um município de Mato Grosso para descarregar em um frigorífico no estado de São Paulo, ele seguia sentido Alto Garças/ Pedra Preta, quando perdeu o controle.

(Foto: MS Todo Dia)

Conteúdos relacionados