Bar chique de Campo Grande é alvo de operação por furtar mais de R$ 20 mil em energia

Bar estava sendo vendido e novos proprietários não sabiam que o local tinha ‘gato’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma operação da Polícia Civil e Energisa contra furto de energia em estabelecimentos comerciais de Campo Grande teve como alvo um bar de alto padrão localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Bairro Chácara Cachoeira.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, o local funcionava com energia ligada de forma ‘direta’ desde março de 2021, como consta em contrato de compra do local nesta data. De novembro de 2022 até o momento, o local teria dado um prejuízo de R$ 23 mil à concessionária.

O bar está em fase de negociação de compra e venda. O advogado dos novos proprietários do estabelecimento, Carlen Obeid, disse que os empresários não tinham conhecimento que o local tinha ‘gato’ na rede de energia e que ainda estão no processo de compra da empresa.

Os donos viram pelas câmeras de segurança a movimentação da polícia e Energisa no local e o acionaram para que verificasse a situação. A energia do local foi cortada.

Nas redes sociais do bar há programação de carnaval para esta sexta-feira (17). O advogado informou que vai esperar a apuração da fiscalização da perícia para regularizar o mais rápido possível.

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados