Dois criminosos roubaram cerca de R$ 60 mil em correntes, pulseiras e alianças de uma joalheria localizada em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (22). Os donos do estabelecimento comercial ainda foram amarrados.
Conforme consta no boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário da joalheria, ele informou que foi surpreendido por dois homens armados com revólver calibre 32, que apontaram a arma e anunciaram o roubo. Enquanto um deles rendia a vítima, o outro vasculhou armários e prateleiras, pegando os objetos.
Segundo o proprietário, os bandidos levaram cerca de 40 correntes, 20 pulseiras folhadas a ouro, 50 pares de aliança em ouro maciço, além de dois celulares, dele e de sua esposa. A vítima informou que os autores estavam de capacete e amarraram ele e a companheira durante o roubo.
O local possui câmeras de segurança, mas segundo o técnico responsável, os equipamentos não estavam gravando no momento. O joalheiro estimou prejuízo de R$ 60 mil. A perícia foi acionada para levantar possíveis digitais no comércio.