‘As causas serão apuradas em inquérito policial’, diz Adepol-MS após acidente que envolveu delegado

Um motociclista morreu após ser atingido pelo carro conduzido pelo delegado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
adepol
Adepol (Foto: Reprodução; Redes Sociais)

Após acidente que vitimou um motociclista de 20 anos, a Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul) afirmou que ‘as causas serão apuradas em inquérito policial’. O caso ocorreu em Chapadão do Sul na madrugada deste sábado (23).

“Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza”, afirmou a Associação em nota. Por isso, afirmou que “as causas e dinâmica do acidente serão apuradas no respectivo inquérito policial”.

Em nota, a Adepol-MS disse que o delegado prestou socorros ao motociclista. “Após a colisão, o delegado Felipe Porter acionou o Corpo de Bombeiros Militar, permaneceu no local, executou o teste de etilômetro (bafômetro), com resultado 0/0, e após rumou ao hospital, pois também se feriu”, informa o texto.

Por fim, Adepol-MS destacou que se “solidariza imensamente com a família e amigos da vítima fatal deste triste acidente”.

O acidente

Segundo informações do site Chapadense MS, os destroços apontam que a moto seguia pela Avenida Goiás e o carro pela Avenida Mato Grosso do Sul. Após atingir a moto, o motorista do carro teria perdido o controle da direção até atingir uma árvore no canteiro central.

A frente do veículo, modelo Hyundai Creta, ficou completamente destruída e o motociclista ficou caído do outro lado da pista. O condutor do veículo é um delegado da Polícia Civil, já o motociclista foi identificado como Kaian Vinícius Tavares de Souza.

Conteúdos relacionados