Morador de rua é espancado enquanto dormia e pede socorro em batalhão da polícia

Vítima alegou que foi agredido com madeiradas na cabeça pelo suposto namorado da mulher com quem dormia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/ Facebook 1º BPM)

Um homem de 37 anos foi socorrido no início da manhã deste domingo (12) após ser espancado pelo suposto namorado da mulher com quem dormia, em frente a um prédio público, no Centro de Campo Grande. A vítima relatou que foi agredido com golpes de madeira na cabeça.

Conforme consta no registro policial, a vítima chegou a pedir ajuda na sede do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), localizado na Rua 26 de Agosto. O homem informou que estava dormindo em frente ao prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), na mesma rua, junto a uma mulher que, segundo ele, costuma frequentar a Praça da Igreja Santo Antônio, ponto conhecido por reunir pessoas em situação de rua.

Em determinado momento, ele disse ter aparecido um rapaz alegando que era namorado da mulher, e passou a espancá-lo com um pedaço de madeira, atingindo a região da cabeça. Ele conseguiu fugir e pedir socorro no batalhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhado a vítima até o pronto socorro da Santa Casa para receber atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados