Após ser chamada de ‘princesa’, mulher é apalpada quando saía de bar em Dourados
Caso foi denunciado como importunação sexual
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Uma jovem de 19 anos disse ter sido apalpada na madrugada deste sábado (24) enquanto saia de um bar conhecido de Dourados, que fica no Jardim Tropical. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como importunação sexual.
Segundo a denunciante, ela estava com amigas e uma prima. Após pagarem a conta um homem alto, moreno, com cicatrizes em parte de seu rosto e em uma das mãos, falou: ”pode passar princesa”.
Ainda de acordo com a vítima, ele a encurralou e começou a começou a passar a mão no corpo dele e falava palavras como ”você é muito gostosa, delícia, puta que pariu”. Ela disse ter ficado se reação e saiu correu, mas ainda ouviu ele dizer: “vou atrás de você”.
Já fora do estabelecimento ela acionou que informaram que o agressor costuma frequentar o local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Luma diz a Mércia que a poupará de vingança se firmarem aliança: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 07/02/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7)
Gerson compra anel para tentar conquistar Roxelle: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 07/02/2025
Confira resumo do capítulo que vai ar ao ar nesta sexta-feira (7)
Ronaldo bebe chá adulterado por Bia: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 07/02/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7)
Desmatamento no Cerrado caiu 33% em 2024, mas ainda é elevado
Em 2023, foram 1 milhão de hectares de mata desmatados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.