Após se envolver em briga neste sábado (1), um homem de 38 anos caminhou mais de um quilômetro até a própria casa e pulou o muro. Ensanguentado e com ferimento na cabelça, ele deixou marcas de sangue pela residência do Jardim Leblon.
O homem, que mora com a avó, recebeu atendimento e foi encaminhado para o UPA das Moreninhas. Primo dele, Hudson Budibe, 37 anos, disse que a briga teria acontecido em uma conveniência da rua Bandeirantes. Não há precisão do que causou o ferimento.
Assim, o consultor de vendas explicou que o primo se envolveu em uma briga de conveniência e desceu para a casa todo cheio de sangue. O homem de 38 anos não trabalha e mora com a avó, na residência em que pulou o muro.
Na casa da família, o ferido disse que brigou na conveniência e tinha um traficante no local, quando acertaram ele. “Sempre arruma uma confusão diferente”, disse o primo que foi informado da situação por uma vizinha.

O Jornal Midiamax foi até a conveniência citada pela família. Contudo, funcionários do estabelecimentoafirmaram que o homem estava lá, mas não houve brigas. Eles afirmaram que ele chegou ao lugar já ferido.
Funcionários de uma farmácia, na frente da conveniência, também informaram não ter visto briga.