Após briga em conveniência, homem caminha ensanguentado por um quilômetro até o Leblon

Homem foi atingido na cabeça e socorrido na manhã deste sábado (1)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marcas da frente da casa. Foto: Kísie Ainoã, Midiamax.

Após se envolver em briga neste sábado (1), um homem de 38 anos caminhou mais de um quilômetro até a própria casa e pulou o muro. Ensanguentado e com ferimento na cabelça, ele deixou marcas de sangue pela residência do Jardim Leblon.

O homem, que mora com a avó, recebeu atendimento e foi encaminhado para o UPA das Moreninhas. Primo dele, Hudson Budibe, 37 anos, disse que a briga teria acontecido em uma conveniência da rua Bandeirantes. Não há precisão do que causou o ferimento.

Assim, o consultor de vendas explicou que o primo se envolveu em uma briga de conveniência e desceu para a casa todo cheio de sangue. O homem de 38 anos não trabalha e mora com a avó, na residência em que pulou o muro.

Na casa da família, o ferido disse que brigou na conveniência e tinha um traficante no local, quando acertaram ele. “Sempre arruma uma confusão diferente”, disse o primo que foi informado da situação por uma vizinha.

O Jornal Midiamax foi até a conveniência citada pela família. Contudo, funcionários do estabelecimentoafirmaram que o homem estava lá, mas não houve brigas. Eles afirmaram que ele chegou ao lugar já ferido.

Funcionários de uma farmácia, na frente da conveniência, também informaram não ter visto briga.

Conteúdos relacionados