Amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais a mulher que morreu após queimaduras

Natalia teve 80% do corpo queimado e ficou 13 dias internada na Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Natalia Pires da Silva (Reprodução, redes sociais)

Os amigos e familiares de Natalia Pires da Silva, de 27 anos, que morreu nessa sexta-feira (18) na Santa Casa de Campo Grande após ter 80% do corpo queimado, em Fátima do Sul, estão prestando diversas homenagens nas redes sociais. Natalia ficou 13 dias internada no hospital e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na tarde dessa sexta.

Abalada, a irmã publicou uma mensagem de despedida e lamentou a partida precoce de Natalia. “Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim. Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente, e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar. Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!”, descreve a postagem.

O sentimento que permeia as diversas mensagens que a jovem e a família estão recebendo neste momento difícil é de dor e muita tristeza pela tragédia que aconteceu. “Muito triste, uma menina alegre doce e alegre, agora vai alegre, que Deus dê o descanso eterno a você. Descanse em paz”, publicou outra familiar.

Um amigo da jovem manifestou pesar e desejou forças a família. “Sem palavras, meus sentimentos a família nesse momento difícil. Força!”

Muito triste, uma madrinha de Natalia ainda não consegue acreditar que a afilhada morreu, segundo a postagem da rede social. “Eu sempre irei lembrar do dia de hoje com muita dor no meu coração. Não consigo acreditar que minha afilhada sobrinha se foi e eu não pude me despedir. Minha família está de luto e eu não sei como irei continuar sem poder ver o seu sorriso, minha linda. A dor que sinto é algo que nunca pensei que pudesse sentir. A única coisa que me conforta é saber que Deus fez o melhor por você. Nunca esquecerei de você e estarei sempre orando para que Deus dê a luz perpétua e descanse em paz”.

Natalia teria jogado álcool no próprio corpo 

Segundo o registro da ocorrência, Natalia teve o corpo queimado, no dia 5 de agosto em Fátima do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa da Capital. Ela teve 80% do corpo queimado e, segundo seu marido, ela teria ateado fogo no próprio corpo.

Natalia teria jogado álcool no corpo. Ela teve complicações devido as queimaduras e morreu às 15h30 na Santa Casa. Natalia tinha quatro filhos. 

Conteúdos relacionados