Alvo de mandado de prisão é baleado ao correr para mata durante perseguição em MS

Policiais cumpriam mandado de prisão quando autor fugiu e teria feito menção de estar armado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/ PCMS)

Um homem de 28 anos foi baleado por policiais civis durante cumprimento de mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (1º) na cidade de Itaquiraí, a 402 quilômetros da Capital. Ele teria fugido para uma mata e apontado uma arma em direção a um dos investigadores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais civis cumpriam um mandado de prisão contra o autor, quando, ao perceber o cerco, ele não obedeceu ordem de parada e fugiu em direção a uma mata. Em determinado momento, o autor teria virado em direção a um dos investigadores, fazendo menção de estar armado.

Então, o investigador efetuou um disparo na direção do suspeito. Ele foi socorrido e levado até uma unidade de saúde, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a um hospital particular do município.

No meio do matagal foi encontrada uma ferramenta, que foi recolhida pelos investigadores, e estaria em posse do autor. O caso foi registrado como lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial e desobediência.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados