Acusado de matar mulher a facadas no Itamaracá cometeu crime por drogas e foi preso na casa da avó
Homem foi encontrado escondido nos fundos da casa da avó no Itamaracá
Thatiana Melo –
O acusado de matar com facadas no pescoço Akylla Jeysolana Oliveira Bessa, de 36 anos, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande, em um bar da região, foi encontrado escondido na casa da avó. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (31), horas após o crime.
A Polícia Militar recebeu a informação de que o acusado estaria ainda na região do Itamaracá quando intensificou as rondas e indo até a casa da avó, onde o autor estaria o encontrou nos fundos da residência escondido atrás de uma pilha de madeira.
Quando preso, o autor confessou o assassinato e disse que cometeu o crime porque Akylla teria furtado drogas dele. Sobre a faca usada no crime, ele disse que lavou e deixou em cima do tanque da casa. A faca foi apreendida e ele foi levado para a delegacia.
O assassinato
Uma briga em um bar acabou com uma mulher assassinada a facadas. Akylla Jeylosana Oliveira Bessa foi morta com golpes no pescoço.
O crime aconteceu na Rua Clodomiro Oliveira Bastos em um bar onde estava a vítima bebendo com outra pessoa quando o autor começou uma discussão com Akylla indo embora, mas voltando algum tempo depois.
O autor voltou com uma faca e teria dito à mulher: “fala agora o que você me falou naquela hora”.
Em seguida, desferiu cinco golpes de faca na nuca e pescoço da vítima, que não resistiu e morreu no local. A testemunha contou não saber os motivos para a briga entre os dois e nem para o crime.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.