Acusado de executar pai e filho em fazenda de MS é condenado a 131 anos de prisão
Bandidos encapuzados mataram as vítimas para roubar caminhonetes
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Siguinaldo Gonçalves, um dos acusados de matar pai e filho – Olenir Nunes da Silva, de 50 anos, e Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 – em janeiro de 2022, em uma fazenda na cidade de Amambai, distante 351 quilômetros da Capital, foi condenado a 131 anos de prisão nesta segunda-feira (5). A acusação é de latrocínio e porte de arma de fogo.
Conforme consta na sentença, o réu foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais aos familiares das duas vítimas. O regime inicial de cumprimento da pena é o fechado. Além dos 131 anos de prisão, ele deve pagar 322 dias-multa.
No dia 14 de janeiro de 2022, as vítimas Olenir Nunes da Silva, de 50 anos, e Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23, foram mortas quando criminosos encapuzados invadiram a fazenda. Os autores foram filmados pelas câmeras de segurança e teriam cometido o latrocínio para roubar as caminhonetes das vítimas.
Conforme as primeiras informações repassadas pela polícia, Antônio chegou primeiro na fazenda e foi fazer café. O pai, Olenir, chegou 15 minutos depois e foi levar um funcionário na caminhonete até as cercas que precisavam ser arrumadas.
Enquanto isso, os bandidos encapuzados chegaram à propriedade e foram até a sede, onde renderam Antônio. O rapaz foi amarrado em um dos quartos e os bandidos saíram para pegar a Hilux da vítima, além de uma F1000 que ficava na fazenda.
Neste momento, eles acabaram encontrando com Olenir, que trocou tiros com os bandidos e acabou morrendo no local. Os suspeitos então voltaram até o quarto onde estava Antônio e mataram o rapaz com golpes de facão.
O irmão de Olenir, que estava na fazenda vizinha, foi até a propriedade ao ouvir os disparos de arma de fogo. Ele acabou encontrando com os bandidos quando eles saíam com as caminhonetes e também trocou tiros com os suspeitos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
- Casal de MS investigado por estupro é preso escondendo criança no Mato Grosso
- Com várias lesões, bebê de 7 meses chega morta a hospital e mãe acaba presa em MS
Últimas Notícias
Frentistas de MS realizam Assembleia Geral para debater aumentos salariais
Sindicato convocou assembleia para debater sobre manutenção dos direitos já adquiridos e propor novas melhorias salarias para a categoria
Santa Casa realiza mutirão de exames para atender pacientes da fila de espera
O primeiro mutirão acontecerá no próximo sábado (25), e terá continuidade nos dias 8 e 22 de fevereiro e 15 de março de 2025
Fotógrafo capta imagens de arara-canindé com lutinismo em paisagem do cerrado
Condição genética faz com que plumagem tenha ausência total de melanina
PMs acionados para prender assaltantes matam guarda municipal por engano em SP
Eles foram presos em flagrante após a morte
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.