Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de estupro e facadas em menina tinha abusado de idosa e neta em 2019

Pai e filho das vítimas descobriu abusos após encontrá-las dopadas na casa da mãe do acusado
Thatiana Melo, Karina Campos -
Deam - Henrique Arakaki (9)
Imagem ilustrativa. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Acusado de abusar sexualmente e esfaquear por cinco vezes uma criança de 10 anos no Campo Nobre, em , já havia sido preso por estupro de uma idosa de 64 anos e a neta de 11, em 2019, no mesmo bairro.

A idosa era amiga da do homem, quando no dia 26 de junho, foi convidada para tomar chimarrão no endereço do criminoso. A criança acompanhou a avó, saindo por volta do 12h. O pai da menina e filho da idosa estranhou a demora, pois a mãe havia dito que retornaria até 15h com a criança. Ele passou a ligar insistentemente, quando a mãe do acusado atendeu pela primeira vez e o rapaz na segunda chamada, ambos desconversaram sobre a localização das vítimas.

Mesmo sem saber o endereço, ele saiu a procura delas, perguntando para vizinhos a indicação da casa dos dois. Quando encontrou, percebeu a mãe sendo segurada pelo criminoso e a filha caída ao chão, com aparecia de estar dopadas.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada, tranferindo elas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. A equipe médica constatou estupro na idosa e indícios na criança.

O pai da criança voltou ao endereço do acusado, mas ninguém estava mais na casa. Vizinhos relataram que ela havia fugido com uma mochila.

Criança quase morta durante estupro

Preso desde a noite de sexta-feira (3) por estuprar e esfaquear uma menina de 10 anos em um córrego no Jardim Campo Nobre. O acusado deve passar por audiência de custódia após a em flagrante.

A criança foi levada à Santa Casa, e o estado de saúde dela é considerado estável, porém é aguardado exames de imagem para verificação de possíveis lesões internas. A menina sofreu cinco facadas na região do pescoço e próximo à clavícula.

O irmão de 12 anos da criança abusada sexualmente e esfaqueada no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, auxiliou na identificação do acusado, na sexta-feira (2). O menino indicou para informações que determinou a prisão do homem de ficha reincidente em estupro de vulnerável.

Por volta das 16h, os irmãos e outra criança brincavam próximo a um córrego, quando o acusado de 36 anos abordou violentamente o trio, exigindo que ela o acompanhasse em uma pescaria, a criança se negou, quando ele forçou o estupro às margem do córrego. A vítima gritava e foi esfaqueada no pescoço.

O menino detalhou características do acusado, como a vestimentas, a faca, uma rede verde e uma caixa de madeira. Moradores indicaram o barraco onde o homem morava, que dividia com outros de 20 e 47 anos. No endereço, a equipe tirou fotos do trio e mostrou ao garoto, que reconheceu o suspeito.

Pouco depois, ele foi localizado, deitado na casa e cm a faca de aproximadamente 25 cm ao lado. Ele ainda resistiu à prisão com socos, dificultando ser algemado. A rede de pesca e a caixa de madeira foram encontradas no barraco.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina