Acusado de estuprar amiga após saírem de tabacaria é preso em Campo Grande

Homem ainda tentou fugir subindo no telhado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax

Um homem de 33 anos, acusado de estuprar uma jovem de 19 após saírem de uma tabacaria, em março deste ano, foi preso na tarde desta terça-feira (30) no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 13 de março.

O autor foi localizado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e tentou fugir subindo no telhado, mas foi contido. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e ficará à disposição da Justiça.

A vítima foi estuprada na madrugada do dia 9 de março, quando foi até uma tabacaria com o autor. Ela contou aos policiais que foi convidada para ir até lá e, chegando ao local, que fica em um posto de combustível, encontrou com outras pessoas.

O grupo ingeriu bebidas alcoólicas e resolveu sair da tabacaria e ir para outro estabelecimento. O segurança da tabacaria teria ido junto. Depois de certo tempo, a esposa do segurança também chegou ao local e decidiu ir dormir dentro do carro do autor.

Em seguida, o autor teria convidado a vítima para sair do local, junto aos amigos, quando ele parou o veículo e impediu que ela saísse. Ele teria parado o carro em uma rua escura e, com o auxílio de um dos amigos que a segurou, cometido o estupro.

O autor ainda fez ameaças contra a vítima, dizendo que “era conhecido e que se ela denunciasse não daria em nada”, a deixando no posto de combustível. A vítima foi até a Casa da Mulher Brasileira e registrou boletim de ocorrência. O amigo do autor – que segurou a vítima para que ela não gritasse – foi preso logo após o crime.