Vizinhos relatam brigas constantes em casa onde rapaz foi morto a facadas no Centro Oeste
Ex-marido da namorada seria o autor do crime
Karina Campos, Renata Portela –
“Muito ciumento”, relataram moradores do residencial no Jardim Centro Oeste, onde Marcos Vinicius Moreira da Costa, de 23 anos, foi assassinado pelo ex-marido da namorada, um homem de 27 anos. A mulher, de 30 anos, também foi esfaqueada e está na Santa Casa.
Conforme relato de vizinhos, o casal tem três filhos pequenos, que não estavam no local no momento do crime. Moradores lembram que ouviram a vítima correr e gritar por socorro, ensanguentada, mas não sabiam que dentro da casa estava o rapaz, já sem vida.
Ainda segundo as testemunhas, elas não sabiam que a mulher e o ex-marido estavam separados e também não conheciam Marcos Vinicius. O relato é de que o autor do crime era muito ciumento e que as discussões e agressões eram frequentes.
Moradores também relataram que o residencial é perigoso e não tem segurança.
Estado de saúde
A mulher de 30 anos está internada na Santa Casa de Campo Grande. A vítima deu entrada no hospital, encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos por faca no abdômen, braço esquerdo e coxa direita.
Ela está consciente e orientada, mas respira com uso de máscara de oxigênio. Foram feitos exames laboratoriais e de imagem e a vítima deve passar por cirurgia no abdômen.
Morto a facadas
Marcos Vinicius foi assassinado a facadas em uma residência no Jardim Centro Oeste, na Rua Marajoara. A mulher com quem ele estava, de 30 anos, ficou gravemente ferida e relatou que o autor do crime foi o ex-marido, de 27 anos.
Conforme as informações do registro policial, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados após uma discussão entre o casal. Testemunhas relataram que o homem de 30 anos teria invadido o local, discutido com a mulher e a esfaqueado.
Ele também estaqueou Marcos Vinicius, que morreu no local. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. O autor do crime fugiu com a faca em mãos e não foi localizado. Segundo a polícia, o suspeito já tem várias passagens por crimes de violência doméstica.
Ele responderá pelo homicídio simples, além da tentativa de homicídio e invasão de domicílio.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.