Vizinho invade casa e estupra menina de 12 anos que dormia em Campo Grande

Homem tampou a boca da menina para que ela não gritasse
| 21/01/2022
- 10:04
Caso é investigado pela Depca em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo seu vizinho na noite dessa quinta-feira (20), em Campo Grande, depois que o homem de 50 anos invadiu a residência aproveitando que a mãe da criança havia saído para comprar remédios. O caso é investigado pela (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O ocorreu por volta das 18 horas, quando a mãe relatou aos policiais que havia saído de casa para comprar remédios em uma farmácia próxima, mas que havia trancado o portão. Sendo nesse momento que o homem se aproveitou para entrar na casa.

Segundo a mãe da menina, a criança toma remédios controlados o que provoca um sono profundo. Quando voltou para casa encontrou a filha estranha e quando questionada, a criança contou que havia sido estuprada pelo vizinho.

Ela contou que acordou com o homem em cima dela e que ele estava tampando a sua boca para que ela não gritasse. A vítima anda relatou que o vizinho já havia abusado dela em outro dia. A criança foi encaminhada para a uma unidade de saúde para exames médicos.

O autor não foi encontrado em sua casa. A polícia investiga o caso. 

Veja também

Equipe de Patrulhamento Rural da Polícia Militar foi acionada para realizar atendimento de ocorrência na...

Últimas notícias