Vítima de latrocínio, mulher foi torturada antes de ser morta na fronteira
Mulher de 46 anos, identificada como Graciela Velazques, vítima de latrocínio, foi torturada antes de ser morta em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, na fronteira entre os dois países, na tarde desta sexta-feira (22). Segundo a polícia, ela foi atingida a golpes de faca, no momento em que transitava em uma […]
Diego Alves –
Mulher de 46 anos, identificada como Graciela Velazques, vítima de latrocínio, foi torturada antes de ser morta em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, na fronteira entre os dois países, na tarde desta sexta-feira (22).
Segundo a polícia, ela foi atingida a golpes de faca, no momento em que transitava em uma moto por uma estrada vicinal que dá acesso à Colônia Mafussi. Ainda segundo a polícia, a mulher tinha ferimentos no rosto, na região do coração e nas mãos, fato que leva a crer que ela ainda lutou com o bandido.
Graciela foi encontrada morta em cima da moto que pilotava. A carteira e o celular dela foram levados, publicou o site MS em Foco. A polícia verifica imagens de câmeras de segurança da região.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.