VÍDEO: Torcidas de Flamengo e Corinthians entram em confronto após partida em Campo Grande

Os dois grupos se agrediram jogando objetos uns nos outros
| 03/08/2022
- 06:39
VÍDEO: Torcidas de Flamengo e Corinthians entram em confronto após partida em Campo Grande
Momento do confronto entre as duas torcidas (Foto: Fala Povo)

Um vídeo enviado ao Midiamax mostra o momento em que torcidas de Flamengo e entram em confronto em Campo Grande. A briga aconteceu na alça de acesso da Avenida Salgado Filho à Avenida Ernesto Geisel, na região da Vila Carvalho, próximo ao Centro, na noite desta terça-feira (2).

As imagens mostram um grupo de corintianos na parte mais alta da via e os flamenguistas abaixo. Os dois grupos se agridem jogando objetos uns nos outros. Não há informação sobre feridos ou registro do boletim de ocorrência.

Em outro vídeo, é possível ver viaturas do que parece ser a polícia paradas na avenida Ernesto Geisel com giroflex ligado, porém não foi possível verificar se o caso foi registrado em forma de boletim de ocorrência ou se alguém foi detido.

O jogo

O Flamengo mostrou que é um grande candidato à conquista do título da ao derrotar o Corinthians por 2 a 0, na noite desta terça-feira (2) na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida de ida das quartas de final da competição.

Agora, a vaga nas semifinais será definida na próxima terça (9), quando as equipes voltam a se encontrar, mas no estádio do Maracanã. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre o Vélez Sarsfield (Argentina) e o Talleres (Argentina).

Veja o vídeo:

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande de e Miranda fiscalizaram 46 embarcações e...

Últimas notícias