Em vídeo, o Secretário de Segurança de , Marcelino Nunes, fala sobre a preocupação com a chacina, que aconteceu na noite de terça-feira (5), em um espaço de eventos, onde quatro pessoas morreram assassinadas com de fuzil e pistolas. 

Marcelino lamenta no vídeo as mortes e relata preocupação das autoridades sobre o crime ocorrido. Morreram no atentado Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31 anos, Venâncio Cabreira, de 39 anos, e Luis Vareiro, de 27 anos, conhecido como ‘Chorão'. O secretário ainda diz que a Polícia Civil está fazendo o trabalho para encontrar os criminosos e ainda trabalha na motivação para a chacina. 

Todos estavam em uma festa de aniversário, quando os três pistoleiros chegaram em uma camionete Amarok, de cor branca. Segundo uma testemunha, os criminosos disseram que eram policiais e passaram a separar as pessoas em grupos, colocando as vítimas em um paredão no local e atirando contra elas. 

Os criminosos tinham sotaque paraguaio e estavam vestidos com uniformes camuflados da força paraguaia. Logo após o ataque, eles fugiram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram os feridos para o da cidade.

Informações são de que Venâncio e Josimar morreram no hospital. Venâncio teve perda de massa encefálica. A polícia investiga o caso.