VÍDEO: Preso por matar a esposa, militar da Aeronáutica é levado para a Base Aérea

Vítima deixa uma filha de apenas 4 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Militar foi preso em flagrante pelo feminicídio
Militar foi preso em flagrante pelo feminicídio

Tamerson Ribeiro Lima, de 31 anos, 2º sargento da Aeronáutica foi preso por assassinar a esposa Natalin Nara Garcia de Freitas, de 22 anos, e ocultar o corpo da vítima. A jovem foi encontrada morta nas margens da BR-060, no domingo (6).

Preso em flagrante, Tamerson não quis prestar esclarecimentos na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Segundo a polícia, ficou constatado que ele assassinou a esposa, colocou o corpo no porta-malas do carro e depois levou até as margens da rodovia, onde deixou a vítima.

O militar era casado com Natalin, com quem tem uma filha de apenas quatro anos. Ele foi preso por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) nas proximidades do local do crime e responderá pelo feminicídio e ocultação de cadáver.

A princípio, foram identificadas marcas de espancamento na vítima, que foi encontrada com braços e pescoço quebrados. Tamerson foi escoltado até a Base Aérea, onde permanece preso, e deve passar por audiência de custódia na terça-feira (8).