Policial civil de uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul acabou na após ter o portão de casa arrancado por suspeitos. O fato aconteceu na noite do último sábado (6), depois que o policial teria atirado contra os autores do dano.

Câmera de segurança flagrou o momento em que os suspeitos chegam em uma camionete e o passageiro desce na frente da casa do policial. Ele então amarra uma corda ao portão e volta para o veículo.

Quando o motorista sai, o portão é arrancado e danificado. A informação é de que o morador, que é policial, foi tirar satisfação com os suspeitos e acabou fazendo disparos de de fogo, sob alegação de que foram de advertência.

No entanto, há informação da Polícia Militar de que o policial estaria com sinais de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e, em áudios divulgados no WhatsApp teria dito que foi preso. Apesar disso, a informação é de que prestou depoimento, foi autuado e liberado.

Os homens que filmados arrancando o portão da casa do policial são investigados por dano. Ele pode responder por disparo de arma de fogo.