VÍDEO: mulher tem moto furtada em frente a unidade de saúde em Campo Grande

Vítima entrou na unidade para pegar um remédio para sua mãe que sofre de asma
| 11/05/2022
- 15:20
VÍDEO: mulher tem moto furtada em frente a unidade de saúde em Campo Grande
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Uma mulher de 39 anos teve sua motocicleta furtada na manhã desta quarta-feira (11) em frente a Casa da , no bairro Cabreúva, em Campo Grande. A vítima entrou na unidade para pegar um remédio para sua , que sofre de asma.

Triste com a situação, a mulher contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de estacionar a moto Factor YBR vermelha com placa HTR-2169 em frente ao local. Enquanto aguardava o atendimento para pegar o remédio, o criminoso se aproveitou da situação e, apesar da rua movimentada, sentou na moto e deu partida e fugiu do local.

Ela contou que ficou cerca de 40 minutos dentro da unidade, mas só quando saiu percebeu que a motocicleta havia sido furtada. "É horrivel, a gente se sente impotente", comentou a atendente de berçário.

A mulher contou que o crime ocorreu por volta das 8h20 desta quarta, e que antes de cometer o furto, o bandido estacionou a moto biz dele próximo ao local, e após furtar a motocicleta, ele teria retornado para buscar seu veículo.

"A gente dá um duro, rala, trabalha, para conquistar nossas coisas e vem um cara e faz isso", lamentou. A atendente relatou que ficou mais indignada porque ele estava com uma moto e ainda acredita que ele more próximo ao local do crime.

Autor estava a todo momento de capacete, ele ainda vestia um casaco cinza com as mangas azuis, calça preta, tênis e mochila. Ele sentou na moto, conseguiu destravar, em seguida montou, deu partida e fugiu do local.

O caso será investigado por policiais civis da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos), ele foi registrado como furto.

Veja também

Últimas notícias