VÍDEO: À luz do dia, bandidos furtam motocicleta estacionada na Vila Piratininga

Enquanto um deles sobe na moto, o outro empurra e fogem
| 17/02/2022
- 13:20
VÍDEO: À luz do dia, bandidos furtam motocicleta estacionada na Vila Piratininga
(Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

Em plena luz do dia, bandidos furtaram uma moto estacionada na Rua Benedito, bairro Piratininga, em Campo Grande. A vítima percebeu que a motocicleta CG 150 Titan havia sumido quando saiu de casa para trabalhar, na última segunda-feira (14).

Maurício Ezaques é técnico em eletrônica e conta que havia estacionado em frente à casa de um familiar, quando por volta das 10h30 saiu e não encontrou mais o veículo.

As imagens da câmara de segurança de um vizinho mostram a ação, onde é possível notar que a dupla em uma moto se aproxima. Eles aproveitam que a moto, com placas HSM5807, não estava travada e um sai empurrando, o outro apoia o pé sobre o pedal e os dois fogem pelas ruas laterais. “Comprei essa moto há bastante tempo e uso para trabalho. Está fazendo falta”, disse a vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e está sendo investigado.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 190 quilos de maconha na MS-164, em Maracaju, cidade a...

Últimas notícias