VÍDEO: imagens mostram momento de acidente que matou músico em Campo Grande

Um dos ocupantes da motocicleta foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o hospital
| 18/04/2022
- 12:20
VÍDEO: imagens mostram momento de acidente que matou músico em Campo Grande
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do entre o veículo Peugeot e a motocicleta, onde estava o músico Sérgio Roberto Júnior, de 27 anos, que acabou morrendo no local da batida, na manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Coronel Antonino. O outro homem que estava na motocicleta foi socorrido e levado para o hospital. 

Pelas imagens é possível ver quando o veículo sobe pela Rua Miguel Bedoglin e no cruzamento com a Rua Elmira Ferreira Lima — que é preferencial — acabou acontecendo o acidente. A motocicleta seguia pela preferencial. Não se sabe se um dos veículos estava em alta velocidade. Com o impacto, um dos ocupantes da motocicleta acabou sendo lançado. O veículo ainda teria batido em um carro estacionado com o acidente. 

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, as imagens serão analisadas, testemunhas serão ouvidas, assim como o motorista do carro que prestou depoimento.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local, mas Sérgio não resistiu e morreu. O ocupante da moto foi encaminhado para o hospital. A mãe do músico chegou a ir ao local do acidente e entrou em desespero ao saber da morte do filho, que era integrante de um grupo de pagode, e percussionista da banda.

O padrasto de Sérgio, o pintor, de 57 anos, Delcidio Alves, contou que ligaram avisando sobre o acidente, mas quando chegaram ao local o músico já estava morto. Moradores contaram ao que a esquina onde aconteceu o acidente é muito problemática, e que já chegaram a pintar no chão 'Pare' para tentar diminuir as batidas.

Veja também

Motorista foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado, com CNH (Carteira Nacional de Habilitação)...

Últimas notícias