VÍDEO: Homem morre após atirar contra mulher e policiais no Aero Rancho

Os policiais revidaram e ele então foi baleado e morreu no local
| 22/02/2022
- 00:08
Local da ocorrência (Via WhatsApp)
Local da ocorrência (Via WhatsApp)

Foi identificado como Sergio Carlos da Silva, o homem que morreu após atirar contra uma vizinha e policiais militares do Choque na noite desta segunda-feira (21), na Rua Agrolândia, Bairro , em Campo Grande.

Consta no registro policial, Populares ouviram tiros, antes da chegada da polícia. “Após os tiros, a polícia chegou muito rápido. Na hora que a polícia chegou, ele começou a tirar contra os policiais também”, disse uma moradora.

A vizinha então foi atingida no braço, pelos tiros dados pelo homem. Os policiais revidaram e ele então foi baleado e morreu no local. Ela foi levada consciente para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. Na casa do suspeito, também moram dois idosos, pais do homem que veio a óbito.

Em nota, o Choque informou que o autor atirou contra a mulher e quando a equipe chegou ele atirou contra os policiais também, momento em que os agentes revidaram. Ele morreu no local. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial. O caso agora segue para a Polícia Civil que irá apurar mais informações sobre o ocorrido.

(Alterada para acréscimo de informações)

 

 

 

Veja também

Uma das mulheres seria esposa do bombeiro que conseguiu deter um dos bandidos

Últimas notícias