VÍDEO: Homem fica preso em carro após desrespeitar Pare e ser atingido por outro veículo

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram usar desencarcerador para retirar vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem ficou preso dentro do carro após colisão – Foto: Mirian Machado

Acidente entre um Renault Logan e Chevrolet Prisma, na tarde deste sábado (31), deixou um homem de 41 anos ferido em Campo Grande. Ele precisou ser retirado do carro com ajuda de um desencarcerador.

A colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Caixas do Sul e Doutor Meireles, no Bairro Coronel Antonino. De acordo com o empresário de 28 anos, que conduzia o Renault Logan, ele estava na Rua Doutor Meireles quando o motorista do Chevrolet Prisma invadiu a preferencial.

Vítima foi retirada do carro e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande – Foto: Mirian Machado

“Ele invadiu o pare, não consegui parar, não consegui evitar. Moro a três quadras daqui e é muito comum acidente nesse trecho, colocaram a sinalização de Pare faz pouco tempo”, disse o empresário.

Preso dentro do carro, o motorista de 41 anos estava sozinho no veículo e a procura de uma vaga para estacionar, de acordo com a esposa dele. “Ele me deixou na UPA pra entregar um exame pro médico e foi procurar uma vaga, quando eu saí já vi o acidente”, contou a mulher.

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram retirar o banco do passageiro para socorrer a vítima, que está consciente e orientada, com alguns ferimentos pelo corpo e levada para a Santa Casa de Campo Grande. Veja o resgate no vídeo acima.

O empresário que conduzia o Renault Logan estava embriagado, conforme o teste do bafômetro realizado no local. Com o resultado de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ele foi conduzido para a Depac Centro, onde o delegado plantonista vai decidir se ele será preso em flagrante ou liberado.

Ana Oshiro e Mirian Machado

Conteúdos relacionados