VÍDEO: Estufa com mudas de maconha é localizada em quarto de residência em Campo Grande

Polícia foi chamada para atender violência doméstica e encontrou plantio em um dos quartos
| 22/04/2022
- 13:51
VÍDEO: Estufa com mudas de maconha é localizada em quarto de residência em Campo Grande
(Foto: Reprodução)

Uma estufa para cultivo de maconha foi localizada funcionando em uma residência do Bairro Rita Vieira, na madrugada desta sexta-feira (22), em Campo Grande. A chegou até o local após um chamado para atender uma denúncia de violência doméstica.

Segundo a denúncia, havia uma vítima trancada no interior da casa e o marido estaria tentando arrombar a porta, em posse de uma arma de fogo. Contudo, ao chegarem no local os policiais encontraram uma mulher, que ao avistar a equipe correu para o interior da residência.

Ao entrarem no imóvel, os policiais localizaram um casal dormindo em um dos quartos, e no outro uma estufa para cultivo com 53 mudas de maconha, além de produtos químicos, turbina de circulação de ar e medidores de PH.

A jovem que tentou fugir relatou que foi convidada pela proprietária para uma festa no imóvel do casal. Em dado momento, teria ocorrido uma briga entre os donos da casa e outro casal, e todos saíram correndo para a parte externa.

Já o homem e a mulher que dormiam, alegaram que são moradores de Fortaleza, no Ceará, e chegaram em Campo Grande na quarta-feira (20). Eles disseram que a intenção era apenas passar a noite no imóvel, e que no momento da confusão já estavam dormindo.

Uma motocicleta Honda Bross foi localizada no quintal e constatou-se que ela havia sido furtada e estava sem placa. Além disso, também foi apreendida uma tornozeleira eletrônica na residência. As mudas foram entregues na e o trio que estava no imóvel encaminhado para prestar esclarecimentos como testemunhas. O casal dono da residência não foi localizado.

Confira o vídeo da estufa:

Veja também

Últimas notícias