VÍDEO: dupla da moto vermelha aterroriza moradores do Aero Rancho em assaltos em Campo Grande

Moradores reclamam da falta de viaturas policiais no bairro
| 19/04/2022
- 12:13
VÍDEO: dupla da moto vermelha aterroriza moradores do Aero Rancho em assaltos em Campo Grande
(Reprodução)

Moradores do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, estão com medo de uma dupla, em uma motocicleta vermelha, que vem tocando o terror, na região em assaltos. Nesse segunda-feira (18), a vítima dos bandidos foi um estudante, de 14 anos, que voltava da escola.

O pai do contou ao Jornal Midiamax que, o filho havia saído da escola passando na do avô, que mora perto, quando ao sair em direção a sua residência por volta das 17 horas, foi abordado pelos ladrões. 

Os criminosos mencionaram estar armados puxando o garoto pelo uniforme e roubando o seu celular. “Ele ficou com medo, nunca rinha sido assaltado”, disse Vilmar Roberto, de 39 anos, pai do adolescente.

Ainda segundo o morador, no mesmo dia uma menina acabou tendo a bicicleta roubada por volta das 5 horas da manhã. Desde a última semana até essa segunda (18) pelo menos cinco moradores do bairro já haviam sido vítimas de assaltos. 

Vilmar fala da falta de segurança, na região, e que não se vê viaturas policiais no bairro. O morador que já está no bairro há 22 anos reclama da falta de policiamento.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias